Vinculando o produto à campanha

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 10:54 AM por Victoria Sbrogio


Neste artigo, vamos mostrar como alterar o tempo para o início de atendimento.


Para começar, clique no ícone de engrenagem e selecione a opção "Configurações" no menu.



Em seguida, procure por "Campanhas", que está localizado no bloco "Campanhas e Mídias"



Após clicar em "Campanhas", localize a campanha à qual deseja vincular o produto e clique em "Editar" para acessar suas configurações. 



Na aba "Produtos", clique no produto que deseja vincular à campanha.
Em seguida, clique em "Salvar" para confirmar a alteração. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo