Alterar tempo para início de atendimento

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 10:54 AM por Victoria Sbrogio


Neste artigo, vamos mostrar como alterar o tempo para o início de atendimento.


Para começar, clique no ícone de engrenagem e selecione a opção "Configurações" no menu.



Em seguida, procure por "Campanhas", que está localizado no bloco "Campanhas e Mídias"



Após clicar em "Campanhas", localize a campanha que deseja configurar, clique sobre ela e, em seguida, selecione "Editar" para ajustar o tempo limite para início de atendimento. 



Na primeira aba, você encontrará o campo "Tempo iniciar atend.". Para alterar, localize o canal desejado e defina o tempo conforme necessário — é possível escolher entre segundos, minutos, horas ou dias.

Após fazer os ajustes, clique em "Salvar" ao final da página.

Se o campo for deixado em branco, o sistema usará o tempo padrão indicado na coluna "Tempo iniciar aten. (canal)".


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