Neste artigo, vamos mostrar como alterar o tempo para o início de atendimento.
Para começar, clique no ícone de engrenagem e selecione a opção "Configurações" no menu.

Em seguida, procure por "Campanhas", que está localizado no bloco "Campanhas e Mídias".

Após clicar em "Campanhas", localize a campanha que deseja configurar, clique sobre ela e, em seguida, selecione "Editar" para ajustar o tempo limite para início de atendimento.

Na primeira aba, você encontrará o campo "Tempo iniciar atend.". Para alterar, localize o canal desejado e defina o tempo conforme necessário — é possível escolher entre segundos, minutos, horas ou dias.
Após fazer os ajustes, clique em "Salvar" ao final da página.
Se o campo for deixado em branco, o sistema usará o tempo padrão indicado na coluna "Tempo iniciar aten. (canal)".

Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo