Alterar regras de fidelização da campanha

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 10:54 AM por Victoria Sbrogio


Neste artigo, vamos mostrar como alterar as regras de fidelização de uma campanha.


Para isso, clique no ícone de engrenagem e selecione a opção "Configurações" no menu.




Em seguida, procure por "Campanhas", localizado no bloco "Campanhas e Mídias"




Após clicar em "Campanhas", localize a campanha que deseja alterar e clique em "Editar" para acessar suas configurações de fidelização. 



Na última aba, chamada "Geral", localize o campo "Qual regra de fidelização deve ser utilizada?".
Selecione a opção desejada e, ao final da página, clique em "Salvar" para aplicar as alterações. 



Abaixo, uma breve explicação sobre como funciona cada regra de fidelização:

  • Fidelização por campanha
    Se o lead já estiver cadastrado no sistema pela Campanha 1 e fizer um novo contato pela Campanha 2 (utilizando o mesmo e-mail ou telefone), será gerado um novo atendimento. Isso resulta em duplicidade, pois o mesmo cliente terá duas FACs distintas.

  • Fidelização global
    Se o lead já estiver vinculado à Campanha 1 e entrar novamente pelo canal da Campanha 2, o sistema irá atualizar o atendimento existente, mantendo apenas uma FAC para o cliente — evitando duplicidade.


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