Neste artigo, vamos mostrar como alterar as regras de fidelização de uma campanha.
Para isso, clique no ícone de engrenagem e selecione a opção "Configurações" no menu.

Em seguida, procure por "Campanhas", localizado no bloco "Campanhas e Mídias".

Após clicar em "Campanhas", localize a campanha que deseja alterar e clique em "Editar" para acessar suas configurações de fidelização.

Na última aba, chamada "Geral", localize o campo "Qual regra de fidelização deve ser utilizada?".
Selecione a opção desejada e, ao final da página, clique em "Salvar" para aplicar as alterações.

Abaixo, uma breve explicação sobre como funciona cada regra de fidelização:
Fidelização por campanha
Se o lead já estiver cadastrado no sistema pela Campanha 1 e fizer um novo contato pela Campanha 2 (utilizando o mesmo e-mail ou telefone), será gerado um novo atendimento. Isso resulta em duplicidade, pois o mesmo cliente terá duas FACs distintas.Fidelização global
Se o lead já estiver vinculado à Campanha 1 e entrar novamente pelo canal da Campanha 2, o sistema irá atualizar o atendimento existente, mantendo apenas uma FAC para o cliente — evitando duplicidade.
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