Criação de canal

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 10:56 AM por Victoria Sbrogio

Neste artigo, iremos falar sobre como efetuar o criação de canais de atendimento.


Acesse engrenagem, e depois "Configurações".


Em seguida, busque por "Canais de atendimento", localizado na seção "Campanhas e mídias".


Após selecionar "Canais de atendimento", você será direcionado para a página a seguir. Clique em “Adicionar canal”.


Você será direcionado para a página de cadastro do canal. Preencha as seguintes informações: nome do canalquantidade de atendimentos simultâneos (normalmente deixamos como ilimitado, ou 99999999)meio (internet ou outro), tempo máximo para atendimento e canal de transbordo.

Depois, defina o status como ativo, selecione o tipo de canal (se for chat ou fale conosco, é possível configurar uma mensagem padrão) e as interações permitidas (geralmente todas as opções são selecionadas).

Por fim, clique em "Adicionar".

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