Neste artigo, iremos abordar como criar e editar mídias no sistema.Para começar, clique na engrenagem no canto superior direito da tela e depois selecione "Configurações", conforme mostrado na imagem abaixo:

Na seção de configurações, localize a opção "Mídias de entrada" logo abaixo de "Gerenciar usuários". Ao selecionar essa opção, você terá acesso a todas as mídias disponíveis no CRM, como ilustrado na imagem:

Na tela de mídias, você encontrará as seguintes informações: Nome, Tipo, Observações e Ações.
- Nome: Nome da mídia que será exibido nos leads associados a ela.
- Tipo: Tipo da mídia.
- Observação: O usuário pode adicionar uma observação ao criar a mídia, especificando o motivo da criação. É comum encontrar mídias com a nomenclatura "Incluido automaticamente pelo sistema", indicando que a mídia foi criada devido a uma importação de leads, e a mídia não existia na ferramenta no momento da importação.
O último ícone indica se a mídia é pública ou privada. Se o ícone do olho estiver visível, a mídia é pública e pode ser usada para a criação manual de leads por qualquer usuário. Se o ícone do olho estiver riscado, a mídia é privada e não pode ser vinculada a leads criados manualmente. Essas informações estão detalhadas na imagem abaixo:

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