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Assim que ativa e configurada esta integração envia dados para o RD Station Marketing.
Isso significa que você irá definir as ações que deseja dentro do ANAPRO CRM para que, quando elas ocorram, seja enviado um evento para o RD Station Marketing, atualizando ou criando um lead.
Requisitos e observações
- Ser cliente de qualquer plano RD Station Marketing;
- Ter uma conta no CRM ANAPRO CRM com login válido e as permissões necessárias para ativar a integração. Caso ainda não tenha uma conta, entre em contato com o suporte ANAPRO CRM.
Passo a passo para integração
Para ativar e configurar a integração entre ANAPRO CRM e o RD Station Marketing, veja o passo a passo abaixo:
Ativar
- Faça login na plataforma do ANAPRO CRM;
- Depois, clique em Configurações:

- Busque pela configuração Integrações e clique nesta opção:
- Feito isso, você será direcionado para uma tela semelhante ao exemplo abaixo. Clique em Ativar integração:

- Faça o login com sua conta do RD Station e aceite as permissões solicitadas pelo aplicativo ANAPRO CRM;
- Feito o login, você será direcionado para a tela em que é feito a confirmação de conexão da conta. Leia com atenção o nome, e, estando tudo certo, clique em confirmar:

- Pronto, você visualizará uma mensagem de sucesso, relatando que sua integração está finalizada:

Configurar
Após ativar a integração é necessário que a configure de acordo com a sua necessidade e estratégia. Abaixo o passo a passo de como configurar sua integração:
- Clique em "Configurações".

- Busque pela configuração Integrações e clique nesta opção.

- Depois, clique em "Configurar".

- Feito isso, você terá acesso a tela de configuração da integração onde você poderá escolher os eventos que serão encaminhados para o RD Station e em campos personalizados as informações que serão enviadas, conforme exemplo abaixo.

Ações
As ações quando habilitadas serão utilizadas como gatilho para o envio das informações do ANAPRO CRM para o RD Station, são elas:
- Atendimento atendido – toda vez que um atendimento for iniciado os dados serão enviados para o RD Station.
- Atendimento encerrado – toda vez que um atendimento for encerrado os dados serão enviados para o RD Station.
- Mudanças de fase do funil de vendas – sempre que a fase do funil for alterada nos atendimentos, essa informação será registrada no RD Station.
- Atendimento perdido – Quando o usuário encerra o atendimento como perdido.
- Atendimento ganho – sempre que o usuário concluir a venda e der o atendimento como ganho essa informação será repassada ao RD Station.
Campos Personalizados
Além dos dados do lead é possível adicionar mais informações no registro feito pelo CRM no RD Station, basta selecionar as informações que precisa para que ela seja adicionada, abaixo segue a lista dos campos que podem ser enviados:
- Anapro Atendimento Produto Nome
- Anapro Atendimento Código
- Anapro Atendimento Status
- Anapro Atendimento Campanha Nome
- Anapro Atendimento Canal Nome
- Anapro Atendimento Prospect Sexo
- Anapro Usuario Nome
- Anapro Usuario Email
- Anapro Usuario Telefone
- Anapro Usuario Foto
- Anapro Atendimento Pipeline Grupo
- Anapro Atendimento Pipeline Fase
- Anapro Atendimento Midia Nome
- Anapro Atendimento Peça Nome
- Anapro Atendimento Motivo Não Venda
- Anapro Atendimento Negócio Valor
- Anapro Atendimento Negócio Comissão
- Anapro Atendimento Negócio Data
- Anapro Atendimento Negocio Status
- Dados do Prospect - Nome,Email e Telefone
Parabéns, agora sua integração está ativada e configurada!
Lembrando que só será enviado os leads para o RD Station os que possuem e-mail no cadastro do CRM, pois é uma restrição da ferramenta que receberá nossos dados.
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