Ativar fidelização do lead por telefone

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 10:55 AM por Victoria Sbrogio

Neste artigo, iremos falar sobre como é feita a ativação da fidelização de leads por telefone.

Atualmente, a fidelização do lead é realizada exclusivamente por e-mail. Para habilitar a opção de fidelização por telefone, siga os passos abaixo:

Acesse o menu de engrenagem e selecione "Configurações":


Em seguida, procure por "Configurações da empresa" na aba "Gerais":


Após clicar em "Configurações da empresa", você será direcionado para a página correspondente. Ative a opção "Fidelizar o prospect através do telefone" e, em seguida, clique em "Atualizar".

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo