Como editar os Motivos de Encerramento de Leads

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 12 Set na (o) 11:28 AM por Victoria Sbrogio

Neste artigo, iremos abordar os motivos para o encerramento de um lead. Quando o corretor marca um lead como perdido, é necessário especificar o motivo da perda, conforme mostrado na imagem abaixo.


Todas as opções disponíveis para o corretor podem ser editadas ou novas opções podem ser adicionadas. Para adicionar novas nomenclaturas, acesse o ícone da engrenagem no canto superior direito da tela e, em seguida, selecione "Configurações", conforme ilustrado na imagem abaixo.

 

Na tela de configurações, vá até o final da página e localize a opção "Motivação", como mostrado na imagem abaixo.


Dentro do menu, no canto superior direito, você encontrará a opção "Adicionar". Assim, você poderá incluir novos motivos. Se precisar editar um motivo já existente, basta clicar sobre ele e realizar as alterações necessárias.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo