Extração de links e parâmetros de integração

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 11:00 AM por Victoria Sbrogio

Neste tutorial iremos lhe ensinar como extrair os parâmetros do ANAPRO CRM para que consiga configurar sua integração.

 

  1. Faça login na plataforma do ANAPRO CRM;
  2. Depois, clique em Configurações:


  1. Clique Campanhas


  1. Na próxima tela serão apresentadas as campanhas de atendimentos existentes em sua instância, clique em Editar na campanha que deseja direcionar os leads da página que será integrada.
  2. Agora selecione a aba Integração:

 

  1. Na tela de Integração serão apresentados os filtros abaixo:

1° EndPoint: é qualquer site, portal, sistema de empresas ou a própria contratante que de alguma forma realizará algum tipo de integração com o ANAPRO CRM. É a empresa que de FATO enviará o LEAD ao ANAPRO CRM. Ex.: FACEBOOK, ZAP, VIVA REAL, ImovelWeb, Google ou as vezes a própria empresa através da sua própria Landing Page. 

2° Agência: Agência responsável por gerar o prospect.

3° Canal: Corresponde ao canal de atendimento.

4° Midia: Deve corresponder ao nome exato que será usado nos relatórios do ANAPRO CRM para identificar a origem do prospect

5° Peça: Deve corresponder ao nome exato que será usado nos relatórios do ANAPRO CRM para identificar a origem do prospect numa mídia específica. Geralmente é utilizado como um sub-item da mídia para que seja mais bem identificada.

 

  1. Clique em Atualizar para que os parâmetros sejam exibidos de acordo com os filtros selecionados. Caso queira exportar basta clicar na seta do lado do botão atualizar e depois em Exportar.


  1. Após atualizar serão apresentados os parâmetros de acordo com os três métodos de integração, link, REST (POST) e E-mail, os quais serão utilizados de acordo com o método que optar por utilizar em sua integração.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo