Exportação geral de leads

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 10:57 AM por Victoria Sbrogio


Neste artigo, vamos mostrar como exportar atendimentos .


A exportação é feita diretamente pela tela principal do CRM. Para isso:

Primeiro, aplique os filtros desejados para localizar os atendimentos que você quer exportar. No centro superior da tela, à direita, clique em “Filtros” (ícone de +).

Em seguida, selecione a opção “Avançado” para abrir a tela com os filtros detalhados.



Na tela de filtros avançados, você pode aplicar diversos critérios para refinar sua busca. Vamos usar como exemplo a visualização de todos os leads da sua equipe.


Permissões de acesso

  • Se você tem perfil de gerente ou superior, poderá visualizar os leads de toda a equipe.

  • Caso contrário, terá acesso apenas aos leads da sua própria carteira.

  • No caso de ser um gestor, vamos usar o exemplo conforme mencionado antes, seguindo os seguintes filtros:


- Status do atendimento

Escolha entre as seguintes opções:

  • Atendido – leads que estão em atendimento.

  • Encerrado – leads cujo atendimento foi finalizado pelo corretor.

  • Aguardando atendimento – leads novos, ainda sem responsável atribuído.

  • Todos os status – exibe todos os leads, independentemente do status.


Um pouco mais abaixo, localize o filtro "Usuários". Se quiser visualizar os leads de toda a equipe sob sua gestão, selecione a opção "Todos".



Após aplicar os filtros conforme descrito acima, você já pode realizar a exportação dos atendimentos.

Como exportar:

  1. Selecione o primeiro checkbox no topo da lista de leads — isso marcará todos os atendimentos da página.

  2. Um pop-up aparecerá na parte inferior da tela.

  3. Clique no terceiro ícone, que representa a opção "Exportar atendimentos selecionados".

  4. Após confirmar, o sistema enviará automaticamente uma planilha com os dados para o seu e-mail cadastrado.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo