Criação de ficha de pesquisa

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 10:56 AM por Victoria Sbrogio

Neste artigo, iremos abordar como criar uma ficha de pesquisa no Anapro CRM.

Acesse Configurações:

  • Clique na engrenagem e selecione "Configurações".
  • Encontre "Ficha de pesquisa" na seção "Outros", localizada no final da página.


Clique em "Incluir Nova Ficha de Pesquisa".


Preencher Informações da Ficha:

  • Na página de cadastro, insira o nome da ficha (obrigatório para identificação futura), uma descrição (opcional), o status, se a numeração será automática e o tipo de ficha (quando deve ser preenchida).
  • Após preencher as informações, clique em "Salvar" para concluir o cadastro da ficha.


Após salvar a ficha, você será redirecionado para a página de perguntas. Identifique a ficha criada e clique no número exibido na coluna "Perguntas" (começa como 0).


Incluir Nova Pergunta:

 

  • Clique em "Incluir Nova Pergunta".
  • Preencha a descrição da pergunta, selecione o tipo de resposta (única ou múltipla escolha), defina se a resposta é obrigatória, o status e o tipo de gráfico para o relatório (geralmente deixamos como automático).
  • Após preencher, você pode optar por incluir outra pergunta ou clicar em "Salvar".



Após cadastrar a pergunta, você será direcionado para a listagem de perguntas. Clique no número 0 na coluna "Respostas" para adicionar respostas.


Incluir Nova Resposta:

 

  • Na tela de respostas, clique em "Incluir Nova Resposta".
  • Preencha o campo "Texto Resposta" com a resposta desejada, defina o esquema de peso se aplicável, e ajuste o status.
  • Após preencher, você pode optar por adicionar outra resposta ou clicar em "Salvar".

 


Ao salvar, você será redirecionado para a listagem de respostas cadastradas.


Edição Posterior:

 

  • Caso precise editar uma pergunta, resposta ou descrição, você pode fazer isso em qualquer tela de cadastro (ficha, perguntas ou respostas). Clique no botão de editar correspondente e ajuste as informações conforme necessário.


Pronto! Agora você sabe como cadastrar e gerenciar fichas de pesquisa no ANAPRO CRM.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo