Adicionar, remover e exportar documentos dos clientes

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 5:09 PM por Victoria Sbrogio

Neste artigo, abordaremos como adicionar, remover e exportar documentos dos clientes.


Para isso, acesse Clientes. 

 

Dentro do menu informado, você irá pesquisar seu cliente, o mesmo pode ser localizado através do nome, código externo ou cpf/cnpj ou até mesmo e-mail.

Localizando o cliente, clique no menu Documentação.

 

Na opção de documentação, teremos 4 opções:

  1. Enviar documento (Para incluir o documento do cliente que precisa).
  2. Após o envio do documento, você pode clicar no menu e visualizar o mesmo.
  3. Excluir/ Remover.
  4. Para exportar todos os documentos do sistema que estão vinculados a este cliente, você pode clicar em "Download todos documentos". 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo