Notificação - Configurando Eventos

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Sex, 5 Set na (o) 8:35 AM por Victoria Sbrogio

Neste artigo iremos ensinar como configurar eventos para notificar usuários.

 

Clique no menu Avançado > Administração.


Procure na coluna "Outras opções" o recurso "Eventos".

 

Selecione a opção de criar um novo evento.

 

Nesta tela você terá:

  1. Os tipos de notificações a serem enviadas (análise de crédito, revisão de reservas, etc);
  2. O e-mail das pessoas que irão recebê-las (Se mais de um e-mail, separe-os com vírgula);
  3. De quais equipes irão receber as notificações;
  4. De quais empreendimentos irão receber as notificações. 


 Salve as alterações ao fim da página e pronto! Configuração efetuada com sucesso!

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo