Adicionando Gestor a Equipe

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Qui, 11 Set na (o) 8:14 AM por Victoria Sbrogio

Neste artigo, iremos falar sobre como adicionar um gerente a uma equipe.


Clique em Avançado>Administração. 

 

Logo em seguida iremos em "Gerenciar equipes".

 

 

Feito isso iremos selecionar a equipe clicando em Menu > Editar. 

 

Iremos agora descer a pagina e encontrar a parte onde selecionamos o gerente

 

Clicamos em selecionar e ele ira listar todos os usuários do sistema, selecionamos o usuário que fará a gestão a equipe. 

 

Após selecionarmos o gestor descemos a página até o final e clicamos em "Salvar", e pronto o gestor foi delegado a respectiva equipe.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo