Neste artigo, vamos mostrar como vincular um usuário a uma equipe.
Após cadastrar um usuário, é necessário vinculá-lo a um grupo para que ele possa participar das campanhas e dos canais de atendimento e realizar o atendimento dos leads. Para isso, clique no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela e, em seguida, selecione "Configurações", conforme mostrado na imagem abaixo.
Em seguida, acesse o menu "Manipulação de grupos e usuários". A tela exibida mostrará todas as equipes criadas no CRM, conforme ilustrado nas imagens abaixo.
Ao clicar em uma das pastas, a listagem dos usuários que pertencem àquela equipe será exibida no lado direito da tela. Se você selecionar a opção "Todos os usuários do sistema", o ANAPRO mostrará também os usuários que não fazem parte da equipe. Para adicioná-los como Administrador ou membro da equipe, basta marcá-los conforme mostrado na imagem abaixo.
Ao definir um usuário como ADMINISTRADOR da equipe, ele se tornará o gestor da equipe, permitindo-lhe visualizar TODOS os leads atendidos pela equipe. Se o usuário for definido apenas como "usuário", ele poderá visualizar apenas os leads da sua própria carteira.
Outra forma de realizar essa configuração é acessando "Gerenciar usuários" diretamente ao clicar na engrenagem e selecionar "Configurações", conforme mostrado na imagem abaixo.

Na tela de gerenciamento de usuários, abra o "+" no lado direito e procure o usuário pelo nome ou e-mail cadastrado. Ao localizar o usuário, você verá a sigla "AT" ao lado do nome, indicando que o usuário está ATIVO na ferramenta.
Clique na seta ao lado de "AT" para exibir um menu com quatro opções. Selecione a opção "Vincular Grupo" e escolha o grupo ao qual o usuário pertencerá, conforme mostrado na imagem abaixo.
Após isso, basta salvar o processo!

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