Definir coordenador de parcerias

Criada por Gustavo Vidal, Modificado em Seg, 8 Set na (o) 4:17 PM por Victoria Sbrogio

Neste artigo, abordaremos como definir o coordenador de parcerias.


Para isso, acesse Avançado > Parcerias.


Na aba de parcerias, clique ao lado direito no menu O que deseja fazer > Configurações do parcerias.

 

Dentro da aba "Configurações do parcerias" clique em "Gerenciar coordenadores de parceria".

 

Após clicar no menu informado anteriormente, você terá o menu "Adicionar novo coordenador de parceria" na parte final da página.

Você será direcionado a página de consulta de usuários, na mesma você irá pesquisar o coordenador pelo nome, cpf/cnpj, e-mail e outros dados caso tenha preferência. 

Localizando o usuário, basta clicar no menu no que possui a cor verde "Selecionar".

Seguindo esses passos, o sistema irá confirmar a inclusão do coordenador.


Pronto, coordenador de parcerias definido com sucesso!

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