Neste artigo, abordaremos a configuração do status customizado de usuários.
Para isso, acesse Avançado > Administração > Status Customizado de Usuário.

Neste recurso teremos uma página onde é possível gerenciar os status já criados e/ou criar novos.

Para editar um status existente, selecione o mesmo e clique em "Editar", assim os campos "Descrição" e "Sigla" ficarão preenchidos com as informações do mesmo. Para concluir a edição selecione "Cadastrar" ou se preferir parar a mesma selecione "Cancelar". Há o botão "Visualizar Inativos" para caso queira verificar os outros que não estão funcionando no momento.

Para criar um novo, basta preencher o campo "Descrição" e o "Sigla" que como o nome já exibe, não é obrigatório, e após isso, clique em "Cadastrar".

Você poderá dentro do cadastro de cada usuário alterar a informação e se preciso consultar em relatórios de usuários também.

Pronto! Status criado com sucesso!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo