Neste artigo, iremos falar sobre como é feita a importação de vendas dentro do sistema ANAPRO VENDAS.
Primeiramente, podemos acessar o menu: Avançado > Administração. 
Após fazer este caminho, no menu de Administração, iremos procurar pela opção "Importar vendas". 
Nesta etapa, clique em "Download planilha modelo".
Ao fazer o download da planilha modelo, é só preencher os dados contidos na planilha, sendo os dados básicos necessários para importar a venda na coluna A até a coluna H. (Recomendável).

Na planilha de exemplo, vem algumas informações de exemplo, basta excluir (com exceção da linha 1, que são os títulos), e mesmo que não possua as demais informações, não excluir nenhuma coluna, caso contrário, pode resultar em erro de importação Os dados devem ser informados exatamente iguais estão no Anapro: nome do empreendimento e número da unidade.

Deve-se preencher as informações conforme desejado, seguindo a questão da coluna E “Equipe”, como sendo o nome da equipe, e na coluna F, o CPF do corretor que faça parte da equipe informada na coluna anterior; ao informar o CPF e nome do cliente também; Após isso, salvar a planilha também em formato “CSV separado por vírgulas”, e ir em escolher arquivo, e iniciar importação.
Em seguida, aparecera uma tela informando que a importação está em andamento, e que você receberá um e-mail informando sobre o status da importação.

Caso alguma unidade apresente erro, você poderá baixa a planilha de erro, no link que estará no também no seu e-mail, na planilha, na ultima coluna, virá informando o motivo do erro. Basta corrigir o informado e subir novamente.
Prontinho, vendas importadas!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo