Neste artigo, iremos falar sobre como configurar tipos de contratos.
Procure pelo empreendimento desejado e clique em "Outras opções".

Clique em "Editar cadastro".

Ao abrir a tela clique em "Opções Avançadas".

Deslize a tela até a opção "Configuração de impressão de contratos".
No quadro é possível definir quantos tipos de contrato deseja que o empreendimento tenha, incluindo a nomenclatura desejada, um por linha conforme imagem abaixo.
Cada uma dessas nomenclaturas será um grupo de contratos para que possam escolher no momento de realizar a venda.
Também é possível classificar os clientes para cada template.
Após configurar os tipos, deslize até o final da tela e clique em "Alterar".

Após a configuração dos tipos de contrato, será necessário definir quais contratos fará parte de cada tipo. Para isso é necessário clicar em "Outras opções" do mesmo empreendimento.

Na primeira coluna clique em "Gerenciar Templates".

No contrato desejado, clique no "Menu" e em seguida em "Editar configurações".

Na opção Tipo de contrato, selecione a opção que este template deve fazer parte.

E no final da página clique no botão "Aplicar alterações".
Pronto! O contrato já estará vinculado ao tipo de contrato desejado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo